A Polícia de Dourados investiga denúncia de possível negligência no atendimento ao pastor evangélico Geraldo Rogério Soares Silva, de 53 anos, que morreu ontem depois de sofrer um acidente em Dourados.
A vítima, que residia na Rua Silidônio Verão, no Parque dos Coqueiros, teve traumatismo craniano e deu entrada no Hospital da Vida reclamando de fortes dores na cabeça. Segundo várias testemunhas, Geraldo morreu numa maca num corredor daquele hospital, onde recebia soro pela veia. Conforme relatos, ele se queixava muito de dores.
Ontem, o acidente que acabou com a morte de Geraldo, ocorreu por volta das 11h30 no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker com a antiga W-5, no Jardim Água Boa. Geraldo seguia numa motoneta do Paraguai, pela Hayel, no sentido bairro ao centro, quando colidiu contra um Fiat cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.
Geraldo foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao HV, onde acabou morrendo. Hoje, a família está cuidando do velório e funeral do corpo de Geraldo mas a partir de amanhã, assim como a polícia está fazendo, promete tomar providências para apurar as circunstâncias da morte do pastor.
Fonte: MidiaMax