A polícia prendeu mais dois homens suspeitos de participar do assassinato da estagiária da Caixa Econômica Federal Karla Leal dos Reis, 25, durante um assalto na noite de domingo (29), no bairro do Estácio, na zona norte do Rio.

Segundo a polícia, David Wallace Pereira, 18, foi preso na noite de terça-feira (31) e um outro homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido durante a madrugada desta quarta-feira.

Na manhã de terça (31), os pais da menina reconheceram o primeiro suspeito preso pela morte de Karla. Augusto César de Souza, 27, foi apontado como o autor do disparo que matou a jovem durante o assalto.

A polícia informou que ele tem sete passagens pela polícia por furto, roubo e atentado ao pudor, esteve em cinco unidades prisionais e já havia cumprido pena de quatro anos de prisão.

Todos os suspeitos permanecem presos na 6ª DP (Cidade Nova) e já foram reconhecidos pelos pais da vítima. De acordo com a polícia, um outro suspeito, que segundo as investigações seria adolescente, continua foragido.

De acordo com depoimento dos pais à polícia, após ser abordada pelos assaltantes, Karla entregou a bolsa, mas pediu que eles devolvessem a Bíblia e o crachá. Ao se virar, foi assassinada com um tiro na nuca. Ela voltava com os pais de uma igreja evangélica.

A jovem, que era estagiária da Caixa Econômica Federal, fazia faculdade de administração e se formaria no final do ano. Ela era filha única e havia completado 25 anos no último sábado (28). A polícia não informou se os suspeitos já possuem advogados de defesa.

Fonte: Folha Online

Comentários