Dois homens armados de revólveres promoveram um verdadeiro “arrastão” em vários evangélicos no momento em que eles saíam de uma igreja no bairro dos Novais. O assalto aconteceu por volta das 21 horas deste sábado, 02, e uma hora depois os dois acusados foram presos por policiais militares e agentes civis da 2ª Delegacia Distrital, no centro da Capital.

Segundo informações da polícia os evangélicos tinham acabado de sair do culto no templo Congregação Cristã no Brasil, na Rua Zulmira de Novais, quando foram abordados pelos desconhecidos armados de revólveres que anunciaram o assalto e exigiram que eles entregassem tudo.A ação foi muito rápida e os dois homens fugiram levando celulares, carteiras, jóias e outros documentos das vítimas. Assim que os bandidos fugiram, as vítimas ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e passaram as características dos assaltantes.

De posse dessas informações, os PM´S iniciaram as investigações e buscas e prenderam o primeiro acusado, Gilson Lúcio Silva de Azevedo de 18 anos. Ele foi levado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro da Capital. Em seguida, os policiais voltaram ao bairro para prender o segundo acusado, com apoio dos agentes civis que estavam de plantão na delegacia. Poucos minutos depois, foi preso Edson de Barros Júnior, 18 anos, que no momento da prisão estava gastando o dinheiro do assalto no Clube Internacional de Cruz das Armas.

Com a dupla a polícia encontrou alguns celulares e pertences que foram roubados dos evangélicos. A polícia acredita que o restante do material roubado já tinha sido trocado por droga ou vendido a terceiros. A dupla foi autuada em flagrante por assalto pela delegada Ana Karina de Freitas.

Fonte: Paraíba Online

Comentários