A convite da senadora Roseana Sarney (PFL), o senador e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB), visitou São Luís, ontem à noite (27) e fez uma pregação marcada pela emoção para mais de quatro mil pessoas, no templo central da igreja, na Rua Grande.

“Todos somos cristãos. Vim pedir a proteção de Deus e sei que Ele está comigo nessa reta final de campanha”, declarou aos jornalistas a candidata ao governo do Estado pela coligação “Maranhão – A Força do Povo”, que foi acompanhada pelo pai, senador José Sarney (PMDB).

No altar, Crivella lembrou que durante uma visita ao bispo Edir Macedo nos Estados Unidos, este também havia pedido que viesse ao Maranhão para fazer uma oração pela família Sarney. Assim, sob muitas palmas, Roseana e José Sarney subiram ao altar para receber as bênçãos a eles dedicadas. Com as mãos erguidas, todos oraram.

Em sua fala, Crivella lembrou ainda a importância de José Sarney na trajetória da Igreja Universal e enalteceu as qualidades do companheiro de Senado. “Quantas vezes liguei para José Sarney, pedindo que ele intercedesse por nossa Igreja falando com o procurador da República sobre processos que nos atingiam. Sarney sempre foi extremamente generoso com a nossa igreja”, disse ele, que foi candidato ao governo do Rio de Janeiro.

O senador carioca destacou ainda as perseguições religiosas à candidata maranhense nesta campanha.
“Um político precisa governar para todos e não cabe a nós julgar pessoas por causa de suas religiões”, afirmou.

Roseana se disse feliz com o encontro. “Senti paz ao entrar neste templo e é isso que nós buscamos, a paz de Deus”, afirmou ela, que lembrou ainda momentos da vida em que a fé falou mais forte.

“Todos conhecem minha fé. Se não tivesse a mão divina comigo, com certeza, não estaria mais aqui, pois sempre coloquei minha vida nas mãos de Deus”, afirmou Roseana.

Fonte: Portal Imirante

Comentários