O pastor Silas Malafaia abraçado com o presidente Jair Bolsonaro
O pastor Silas Malafaia abraçado com o presidente Jair Bolsonaro

Está circulando nas redes sociais a informação de que o pastor Silas Malafaia teria anunciado uma greve de fome para protestar contra a possível cassação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está com o julgamento marcado para o próximo dia 22 de junho.

De acordo com a publicação, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, teria afirmado que pretende entrar em greve de fome para defender o político e amigo, que caso seja condenado, pode se tornar inelegível para qualquer disputa em cargo público nas próximas eleições.

“Não aceitarei cassação nenhuma dia 22, querem impedir esse varão de se candidatar para ajudar os pobres desse país, como faz a mais de 30 anos, não aceitarei, farei uma greve de fome feroz, posso até morrer, mas não vão cassar Bolsonaro…”, teria dito Silas Malafaia, de acordo com o perfil ‘Na Mira do Repórter’, no Twitter.

Malafaia nega

O pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para desmentir a informação que ele chamou de “a piada do momento” e ainda atacou o Tribunal Superior Eleitoral que irá julgar o ex-presidente no dia 22 de junho.

A PIADA DO MOMENTO ! Um vagabundo espalhou que vou fazer greve de fome caso Bolsonaro seja cassado . SÓ PODE SER PIADA ! Nunca falei ! O TSE deixou de ser tribunal superior eleitoral para ser tribunal superior político , puxadinho do STF . Só ver a injustiça com DALLAGNOL !“, disse o líder religioso.

Apesar da própria conta “Na Mira do Repórter” dizer na sua discrição tratar-se de um “Portal de Notícias Isento de Verdade”, a falsa informação de que Silas Malafaia faria greve do fome por Bolsonaro se espalhou pela internet.

Folha Gospel com informações de O Tempo e Twitter

Comentários