O deputado e pastor Marco Feliciano disse ontem que “tem de esperar a Justiça”, sobre seu colega, o também pastor Marcos Pereira, preso na noite de terça-feira (7) acusado de estupro.

“Tem de esperar a Justiça. Toda pessoa é inocente até que se prove o contrário. Não sei dizer [se há injustiça no caso], mas a Justiça não faria uma coisa dessas de graça. Tem de esperar os autos”, afirmou o parlamentar, enquanto saía do plenário da Câmara dos Deputados.

[img align=left width=300]http://imguol.com/2013/05/08/8mai2013—o-pastor-marcos-pereira-foi-preso-por-volta-das-22h-desta-terca-feira-7-suspeito-de-estuprar-seis-mulheres-fieis-da-igreja-que-comanda-a-assembleia-de-deus-dos-ultimos-dias-no-rio-de-1368025256666_615x300.jpg[/img]Segundo o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro, o pastor fazia orgias com homens, mulheres e menores dentro de uma igreja em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, sob a alegação de que as pessoas estavam possuídas por demônios e precisavam ter relações sexuais com ele, que era uma pessoa santa.

Em 19 de fevereiro deste ano, Feliciano chegou a usar a tribuna da Câmara dos Deputados para discursar em defesa do pastor que havia sido denunciado em uma reportagem de televisão. Na ocasião, Feliciano o classificou como um “homem reconhecido da nação” e “uma pessoa de bem”.

[b]Fonte: UOL[/b]

Comentários