Uma dona de casa escapou de um estupro ao gritar o nome de Jeová, deus de sua religião, no município de Demerval Lobão, região da Grande Teresina. Na madrugada desta quinta-feira (2), um homem invadiu sua casa e anunciou o crime, quando ela começou a chamar por Jeová.
Ao se deparar com essa situação, o bandido fugiu sem deixar rastros.
O caso foi registrado na delegacia do município. O delegado Aldeci Alves de Abreu disse ao Cidadeverde.com que o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada. Pelo relato da vítima, uma dona de casa de aproximadamente 40 anos que não teve seu nome revelado, o bandido entrou na residência e a acordou com a lanterna em seu rosto. Ela dormia em um quarto ao lado da filha, ambas adeptas da religião Testemunhas de Jeová.
A vítima teria perguntado o que estava acontecendo, e o agressor disse para ela calar a boca e tirar a calcinha. Foi então que ela pediu ajuda. “Ela disse que começou a dizer: – “Ó, Jeová, me ajude!”. Ele perguntou o que ela havia dito, e ela disse que estava pedindo ajuda a Jeová. Então ele saiu pela porta da frente e foi embora”, disse o delegado, acrescentando que o agressor não mediu forças com a vítima.
O caso está sendo investigado como tentativa de estupro. A escuridão não permitiu que a vítima visse seu rosto, mas a iluminação foi o suficiente para descobrir que ele é jovem e de barba curta. A casa invadida fica na entrada de Demerval Lobão, perto do estádio Helvídio Nunes.
Fonte: Cidade Verde – PI