A participação do cantor Thalles Roberto do programa “Esquenta” da Rede Globo foi ao ar no último domingo (17) tendo a participação de representantes de religiões afros, um rabino e um padre católico.

O cantor evangélico teve a oportunidade de falar sobre sua carreira e também cantar alguns de seus sucessos. Regina Casé falou sobre o crescimento de evangélicos e da indústria fonográfica afirmando que o gospel é o segundo segmento que mais vende no país, ficando atrás apenas do sertanejo.

[img align=left width=300]http://1-ps.googleusercontent.com/h/musica.gospelprime.com.br/files/2013/03/xThalles-no-Esquenta-299×200.jpg,q9d00be.pagespeed.ic.tEMoxHhB-K.jpg[/img]Thalles que estava com uma corrente com a Estrela de Davi serviu como exemplo para que a apresentadora dissesse que todas as religiões se misturam. “Eu sou um levita, uma pessoa que leva a palavra de Deus através da música, e Davi era um cara que tocava e cantava a Bíblia diz que quando Davi tocava sua harpa aquele espírito mal se afugentava de Saul”, disse Thalles.

Regina também perguntou sobre a igreja que o cantor frequenta, questionando se lá eles pregam sobre a tolerância. Thalles diz que sua igreja é diferente e que por este motivo ele é aberto para aceitar outras pessoas.

O jogador Léo Moura, do Flamengo, também esteve presente para falar sobre sua conversão e sobre como conheceu as músicas de Thalles. “Eu sempre fui um cara muito tranquilo, nunca bebi, nunca fumei”, disse o atleta.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]

Comentários