Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie, faz um sermão para milhares de seguidores no final da 2ª temporada de “The Chosen”.
Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie, faz um sermão para milhares de seguidores no final da 2ª temporada de “The Chosen”.

“The Chosen” ou “O Escolhido”, a série cristã independente de drama e época, lançada em 2017, chegou totalmente de surpresa no catálogo da Netflix.

The Chosen – que é financiada por crowdfunding – tem sido bem-sucedida sem o apoio de nenhum estúdio de Hollywood, disse Bargatze. É uma série baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é independente e pode ser assistida gratuitamente através do aplicativo da própria série.

A série é simplesmente um espetáculo. Conta a história de Jesus de forma surpreendente e com uma perspectiva diferente do que estamos acostumados.

E por isso, é muito bem avaliada. De acordo com o Rotten Tomatoes, conta com incríveis 100% de aprovação da crítica especializada e 97% de aprovação do público, ou seja, um dos poucos casos onde todos que assistiram, a aprovam.

Sem contar que chega a 100% de aprovação, um feito que poucas produções conseguiram atingir.

Na história, vemos de perto a vida de Jesus Cristo sob a perspectiva daqueles que o conheceram e conviveram com Ele.

A primeira temporada apresenta Jesus e o chamado de seus discípulos iniciais.

O elenco conta com Shahar Isaac, Jonathan Roumie, Elizabeth Tabish, Paras Patel, Noah James, Nick Shakoour, Lara Silva e Erick Avari.

“The Chosen” é o projeto de entretenimento com financiamento coletivo de maior sucesso da história. Aproximadamente US$ 10 milhões foram arrecadados para a 1ª temporada e US$ 12 milhões para a 2ª temporada.

Ao todo, a série possui 3 temporadas mas apenas a primeira, com 8 episódios, está disponível na Netflix. Ainda não se sabe quando a segunda chegará. A terceira foi lançada neste mês de novembro em mais de 2 mil salas de cinema nos Estados Unidos e em países de língua inglesa.

Assista o trailer:

Comentários