Eli Soares lança inédita ‘Vida’ com Alexandre Pires

    Esta é a 1ª faixa do novo DVD de Eli Soares. A gravação aconteceu no Palácio das Artes, em BH, com referências da música secular

    Eli Soares lançou nesta sexta-feira, 15, o single “Vida”, música-tema e primeiro lançamento do seu novo DVD. Uma das características peculiares desse álbum é a participação de referências da música secular brasileira. Seguindo essa proposta, a canção “Vida” traz a participação de Alexandre Pires.

    O cantor gospel contextualizou, em entrevista à Comunhão no mês de julho, que a escolha pelas participações se fundamentou em sua própria trajetória. “Todas as participações do Vida fazem parte da minha história, todos são referências musicais para mim e de alguma forma contribuíram para a construção da minha carreira. Tê-los comigo nesse projeto foi um presente de Deus. É uma honra dividir o palco com cada um”, explica o cantor, que também gravou ao lado de Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela para o mesmo projeto.

    “Ele é um dos maiores artistas dos últimos tempos, um cantor brilhante, que respira música e também um grande ser humano, marido, pai, além de um dos caras mais humildes com quem já me relacionei”, diz Eli Soares sobre Alexandre Pires.

    Gravação Vida

    A gravação do projeto Vida aconteceu no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, ao vivo. Essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. Diferentemente dos outros convidados, por conta da agenda de Alexandre Pires, sua participação foi adaptada, com uma interação entre os músicos através do telão. “Chegamos à conclusão de que ele poderia participar do projeto, gravar áudio e vídeo em estúdio e fizemos a nossa interação através do telão”, explica Eli Soares.

    O projeto “VIDA”, que será lançado na íntegra em outubro, em todas as plataformas digitais. O álbum agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira do cantor, como “Me Ajude a Melhorar”, “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?”, entre outros.

    Fonte: Comunhão

    Comentários