Whitney Houston foi lembrada com carinho durante a cerimônia realizada na igreja em que integrava o coro na infânica, a New Hope Baptist Church, em Newwark, no domingo (12).

Segundo o site da revista “People”, o pastor Joe A. Carter, que presidiu a celebração, citou a cantora durante o sermão.

“Nossos corações estão quebrados. Estamos tristes com a morte de uma [img align=left width=300]http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,65671912,00.jpg[/img]das maiores vozes da era moderna”, afirmou ele, um dia após o falecimento de Whitney. “Nunca a esquecerei aqui na igreja New Hope cantando ‘He Would Not Come Down’, eu escutando ela cantar preces a Jesus Cristo.”

Mary Williams, outra pessoa que convivia com Whitney, relatou como era o talento da cantora. “Ela era além deste mundo. Ela era mais jovem do que todos. Sua mãe poderia colocá-la no coro com os cantores adultos e ela poderia superá-los.”

Na ocasião, Joa A. Carter pediu aos paroquianos que orassem pela mãe de Whitney, Cissy Houston, que ainda é se dedica a igreja. “Estamos orando por Bobbi Kristina, seus irmãos e sua família, mas nossos corações estão focados em Emily Cissy Houston. Ela precisa de um milagre. Ela precisa que Deus chegue e lhe dê força.”

Emocionado, o pastor ainda falou sobre o apoio que a cantora recebeu da igreja na infância. “A alma de Whitney não vem de um estúdio em Hollywood, vem bem daqui. Este é o lugar onde ela aprendeu a tentar suas notas. Ela não tinha um órgão, um piano na casa dela, mas ela tinha tudo aqui.”

[b]Fonte: Revista Quem on-line[/b]

Comentários