Sempre criativo e inovador, Michael W. Smith começa uma nova década, lançando o álbum mais pessoal de sua carreira, mostrando a todos os que vivem a sua fé, uma energia inigualável. Com um projeto de 12 canções novas, a produção, que leva o nome “Wonder” (Maravilha), mostra as disparidades da vida na era moderna.
Michael procura se posicionar como o maior inovador da música cristã e desta vez coloca suas novidades num nível mais elevado. Este disco tem recursos tecnológicos que dão ao som final de “Wonder” um calor e profundidade raramente encontrados no mercado fonográfico de hoje.
Smith não só corajosamente usou modernas tecnologias neste trabalho, como também colocou uma nova banda em estúdio, em parceria com vários novos compositores. Todos para ajudar a comunicar canções mais comoventes e instigantes.
Ao longo de sua carreira de 27 anos, Michael W. Smith tem um impressionante catálogo de conquistas. Seus 21 álbuns já acumularam diversas honrarias, incluindo um “American Music Award” e três “Grammys Awards” (num total de 13 nomeações). Além disso, ele tem 16 discos de ouro e cinco de platina. Smith, que foi introduzido no Gospel Music Hall of Fame, em 2009, participou de inúmeros projetos cinematográficos, escreveu 11 livros e tem sido notícia em meios de comunicação espalhados por todo mundo.
[b]Fonte: Assessoria Sony Music[/b]