O lançamento do selo gospel da Sony Music ainda pode ser chamado – de certa forma – “recente”, mas apesar disso, a gravadora já chegou mostrando que mesmo sendo uma novata na música cristã nacional, pode usar sua experiência adquirida no meio gospel internacional para se destacar no Brasil.

[img align=left width=200]http://www.gospelmusiccafe.com.br/noticias/alem_doveu_news2.jpg[/img]Cassiane, Banda Resgate, Renascer Praise, Elaine de Jesus , Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar, Rayssa & Ravel, Dj Alpiste e Damares – contratada na última terça-feira, 27 – já estavam no casting da gravadora. Para se juntar a eles, o Ministério Além do Véu chega como o segundo grupo de louvor e adoração da lista.

Nesta quinta-feira, 29, o grupo se reuniu com a diretoria da gravadora e firmou o contrato. Em seu Twitter, o diretor executivo do selo gospel da Sony Music, Maurício Soares, adiantou a notícia.

Após revelar a mais nova contratação da gravadora, Maurício também expressou a sua satisfação por estar com um grupo de alta qualidade no casting da Sony Music e já vislumbra o sucesso que o trabalho do grupo vai continuar fazendo.