A cantora Aline Barros, que está trabalhando na produção de seu novo CD – ainda sem título definido –, concedeu uma entrevista falando sobre as duas décadas de atuação na música gospel, e afirmou que seu público “não tem religião”.

“Meu público eu acho que é todo mundo, não tem tamanho, nem idade e muito menos religião. Aliás, não prego religião, mas a vida que há em mim através de Jesus, isso sim é evangelho”, afirmou.

Vencedora de cinco prêmios Grammy Latino, Aline Barros ressalta que eles foram consequência de seu trabalho e da forma como encara a música: “Prêmios até consolidam a carreira de um artista, principalmente no exterior, mas me preocupo apenas em fazer aquilo que está no coração de Deus e passar para essa geração a essência da verdadeira adoração. O chamado para a minha vida é pregar o amor de Deus e ser testemunha desse amor por onde eu passar. A única coisa que posso dizer de tudo que aconteceu é que o Espírito Santo é lindo. É Ele quem convence o homem, quem trabalha o nosso coração. E esta é a minha missão”, afirmou ela ao portal G1.

Para Aline, sua ferramenta de trabalho e evangelização é algo que vai além da emoção: “A música tem o poder de tocar o homem sim, e é um instrumento muito poderoso, por isso devemos saber usá-la da melhor forma, para que ela traga o ser humano para perto de Deus. Essa intimidade com Deus nos ensina cada dia mais a amar, perdoar, ser agradecido, ter um coração que deseja mais e mais esse Deus”.

[b]Fonte: Gospel+[/b]