Nesta quarta-feira (26) a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) realizou uma reunião na Câmara dos Deputados atraindo políticos evangélicos entre eles o presidente da Casa, Eduardo Cunha e de vários outros deputados, servidores, comissionados e prestadores de serviço.

[img align=left width=300]http://www.folhagospel.com/imagem/Aline_Barros_2009.jpg[/img]O culto especial contou ainda com a presença da cantora Aline Barros e de seu esposo, pastor Gilmar Santos, que foi chamado para ser o preletor. A pregação de Gilmar foi sobre a importância de esperar no Senhor e o tempo certo para alcançar o sucesso.
O esposo da cantora, que já foi jogador de futebol, ainda falou sobre sua conversão, relatando o que o levou a seguir a Cristo.

Todas as semanas a FPE realiza cultos na Câmara, segundo o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), as reuniões sempre contam com a presença de cantores e preletores conhecidos no meio gospel.

“Nossa intenção é trazer pelo menos uma vez por mês, pessoas comprometidas com a palavra e com o Reino de Deus para ministrar nesta Casa de Leis, precisamos desenvolver um trabalho de efetiva evangelização dos parlamentares aqui na Câmara”, disse o parlamentar.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]