Após o grande sucesso do CD Vento do Espírito – lançado pela MK Music em 2005 e que rendeu à cantora o prêmio Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas – Bruna Karla almeja ir além com o próximo trabalho.

Ela, que desde 5 anos de idade já se apresentava em várias igrejas e ficou conhecida por interpretar canções de cantores consagrados como Cassiane, Fernanda Brum e Marina de Oliveira, agora vive um momento de maior maturidade e deseja impactar essa geração com o seu louvor.

E é com esse jeitinho “mais maduro” de ser que Bruna está produzindo, com força total, o novo trabalho, ainda sem nome definido. Nesta segunda-feira, 27/02, a cantora terminou de colocar voz em todo o álbum e agora entrará na fase de mixagem. Segundo ela, o trabalho ficou muito bom e o público vai poder conferir isso muito em breve. “Esse CD foi feito debaixo de muita oração, jejum, carinho e dedicação, e o resultado de todo esse empenho foi que Deus nos surpreendeu. Tudo ficou lindo, o repertório está excelente, os arranjos estão maravilhosos e o coral deu um toque todo especial”, disse a cantora, acrescentando que espera ganhar muitas almas para Jesus com mais esse trabalho.

Com estilos variados como adoração, pop, romântico e pentecostal, além de belas composições, o novo trabalho promete surpreender a todos. “É diferente de tudo o que já fiz”, diz a cantora, ressaltando que o novo álbum mostra uma nova fase de Bruna – mais madura – já que a cada trabalho se empenha em melhorar. “Temos que nos aprimorar sempre. As experiências adquiridas nos trabalhos anteriores foram fundamentais para a produção desse CD’, afirma

Sobre a gravação das músicas, Bruna revelou que se dedicou inteiramente a esse trabalho. “Ensaiei muito antes de colocar a voz definitiva”. Ela explica que tudo começava quando acordava pela manhã e orava a Deus pedindo a bênção dEle sobre o CD. Depois do café da manhã, a cantora voltava para o quarto e repassava as letras das canções até a hora do almoço. Após um breve descanso, retornava para o quarto e retomava o ensaio, que se estendia até o fim do dia. Segundo Bruna Karla, todo esse empenho foi para que os adoradores de Cristo possam ouvir o melhor.

O trabalho possui 12 faixas assinadas por grandes nomes do mundo gospel. Um deles é de um jovem talento descoberto por Cassiane. Trata-se do compositor Anderson Freire, autor de “Eu sei que não estou só”, uma oração em forma de música que Bruna Karla interpreta dirigindo-se a Deus. Anderson escreveu também mais três canções e já colaborou com letras para as cantoras Aline Barros e Jozyanne, além da própria Cassiane. “Esse rapaz é bênção; as músicas dele são lindas”, elogia a cantora, referindo-se a Anderson Freire, que mora no Espírito Santo e acabou de assinar contrato com a MK através da banda Giom.

Outra surpresa que o público vai poder conferir é o lado compositora de Bruna, já que ela assina a faixa “Vou te Amar”. A melodia romântica foi escrita por Bruna em forma de poema quando era adolescente. “Escrevi esse poema entre os 13 e 14 anos de idade, mas não com a intenção de transformá-lo em uma canção, porque era algo muito pessoal. Até que, recentemente, mostrei para Cassiane e ela gostou muito”, conta.

Aliás, esta não é a primeira vez que Bruna Karla grava uma composição de sua própria autoria. No disco Janelas da Memória (2005), a cantora gospel interpretou “Nunca Mais Vou Dizer Mamãe”, letra que homenageia sua falecida mãe. O trabalho contou ainda com a participação de um grupo vocal. “A idéia de colocar o coral, sugestão de Cassiane, foi muito legal, ficou lindo!”, enfatiza.

Quem assina a produção é o Jairinho Manhães, marido da cantora Cassiane, que caprichou nos arranjos. “Deus deu sabedoria a Jairinho para produzir os arranjos, e eles ficaram maravilhosos, excelentes”, conta Bruna, entusiasmada. Ela aproveita para agradecer a todos os que têm orado e colaborado nesse projeto, como a Lilian, do grupo Voices, seus familiares, amigos, e o casal Cassiane e Jairinho, além de outros.

Bruna promete ainda mais surpresas. Agora é só esperar para conferir!

Fonte: Elnet