O CD de estréia de Leonardo Gonçalves na Sony Music não poderia ser mais característico de sua personalidade e forma de lidar com a música como expressão pura da arte.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Projeto-gr%C3%A1fico-de-Avinu-Malkenu-j%C3%A1-dispon%C3%ADvel-300×300.jpg[/img]Apresentando apenas canções em hebraico, Avinu Malkenu, é um projeto experimental do intérprete que dedica-se há alguns anos para a realização deste sonho. E nesta semana, depois de dias e dias de intensa elaboração e troca de idéias, ligações e emails entre Leonardo Gonçalves e o designer Carlos André, finalmente chegamos ao projeto gráfico final do álbum que será lançado na Expo Cristã no mês de setembro.

“O significado desta capa é bem amplo. Temos inicialmente o conceito da raiz reportando à tradição do povo hebreu, mas também sabemos que Jerusalém foi uma cidade destruída e reconstruída por diversas vezes o que nos remete a esta mesma imagem. A raiz e os emaranhados que ela contém representam também as idas e vindas da história (emaranhado) e o encerramento da História (conclusão dos tempos, sugerida no final da linha reta que se encerra no alto da capa). Na verdade, como o CD é extremamente rico em conteúdo sonoro, optamos por fazer uma capa conceitual, usando o mínimo de elementos gráficos possível!” – comentou Carlos André.

[b]Fonte: Sony Gospel Music[/b]