Terminou em ritmo de festa a segunda edição do Desperta Paraná. Com músicas de louvor, os participantes mantiveram o fôlego e a animação na última noite do Congresso de Avivamento e Adoração.

O evento que teve três dias de duração, recebeu por noite aproximadamente 10 mil pessoas, as quais vieram de diversas cidades, estados e países. O encontro promovido pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel (Opevel) reuniu mais de 300 igrejas.

A zeladora Lucimar Freire, conta que está saindo dos três dias de congresso, renovada e animada para o próximo encontro. “Eu gostei muito de participar, gosto de lugares com muitas pessoas e jovens animados. Estou saindo daqui cheia de espírito, eu pretendo participar, se Deus quiser, do próximo congresso”, conta.

O Congresso teve como objetivo aproximar as pessoas de Deus. De acordo com o pastor e organizador, Valdinei Campos, o evento superou as expectativas. “Foram três dias que o público, as igrejas e os convidados compareceram e participaram. Creio que o evento foi um sucesso e superou aquilo que esperávamos”, afirma.

A segunda edição do Desperta Paraná aconteceu no Centro de Convenções e Eventos nos dias 6, 7 e 8 de setembro.

Fonte: CGN