A cantora Gisele Nascimento celebrou o lançamento do disco “O Sonho Não Acabou” num culto na última quinta-feira, 08 de agosto, na sede do Ministério Crescendo na Unção, em Senador Vasconcelos , Rio de Janeiro.

No culto, que reuniu fiéis, familiares, amigos e convidados especiais, Gisele Nascimento interpretou as músicas do repertório do álbum e demonstrou emoção: “Quero agradecer por cada um neste lugar. Obrigada a todos que dedicaram seu tempo neste momento tão lindo e marcante para o meu ministério”, declarou.

De acordo com a assessoria de imprensa da MK Music, as músicas “O Sonho Não Acabou” e “O Mapa do Tesouro” emocionaram os presentes.

Sérgio Marques & Marquinhos, convidados especiais do evento, disseram estar felizes pela conquista da cantora: “A Gisele é nossa amiga há anos e vimos seu crescimento pessoal, profissional e principalmente, espiritual. Estamos felizes em dividir este momento com ela, que é merecedora de todas as bênçãos”.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/08/gisele-nascimento-lancamento-CD-O-Sonho-Nao-Acabou-220×146.jpg[/img]O culto contou ainda com participação das cantoras Dany Grace e Rose Nascimento, além de Alice, esposa do cantor Marquinhos.

“Deus está presente neste lugar. Somos família em Cristo, sangue e coração. Minha irmã também leva a palavra de Deus através de sua voz e canções. Ela é do Senhor”, disse Michelle Nascimento.

A cantora foi presenteada pela gravadora com um buquê de flores entregue por Alomara Andrade, coordenadora de Comunicação e Marketing da MK Music.

O cantor e compositor Anderson Freire orou pelo ministério de Gisele Nascimento: “Muito obrigado, meu Deus, por tudo o que foi feito e visto neste culto. Obrigado pelo momento de adoração, ministração e consagração. Todas as coisas cooperam para aqueles que Te amam”, agradeceu.

Gisele resumiu seus sentimentos ao final do culto: “Estou sem palavras para descrever tudo o que vivi hoje. Foi um momento ímpar, inesquecível. Minha vida, meu ministério, meu trabalho foram selados com fogo nesta noite. Poder contemplar o que Senhor tem feito em minha vida é impactante. Ele tem cumprido Suas promessas. Estou muito emocionada e acima de tudo, grata pela minha gravadora MK Music em investir neste CD e acreditar que daria certo. Aos meus amigos e familiares por não desistirem de mim. Sou serva de Deus e por Ele e para Ele eu vou adorar”, finalizou.

[b]Fonte: Gospel+[/b]