O CD Diamante já conquistou antes mesmo de chegar às lojas a premiação de Disco de Ouro com mais de 40 mil cópias vendidas.

Com apenas 3 dias de lançamento, outra marca surpreendente: Disco de Platina com 80 mil cópias vendidas! Imediatamente a segunda tiragem com mais 30 mil cópias foi solicitada pela gravadora à fábrica e antes mesmo da entrega, o pedido teve que ser aumentado para 50 mil cópias.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Diamante-Damares-240×250.jpg[/img]Tudo indica que os 130 mil exemplares de Diamante esgotarão em nosso estoque ainda no mês de dezembro. A reposição dos lojistas se deu em menos de 5 dias e hoje estamos com um processo de logística bastante organizado para entregar os pedidos no menor prazo possível. As 30 mil peças do playback também esgotaram-se e mandamos produzir mais 15 mil peças em regime de urgência! Este projeto tem sido tão bem comentado que não arrisco a afirmar que é o principal produto do mercado no fim do ano de 2010! Projetamos que em breve já teremos 200 mil cópias vendidas deste projeto porque os comentários do público têm sido os melhores possíveis! comemorou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.

Já o divulgador da gravadora, Doninha, destaca que a canção “Um Novo Vencedor”, o primeiro single a ser trabalhado nas mídias está alcançando excelente repercussão nas FMs. “Em muitas emissoras de rádio, a canção do novo CD de Damares já figura entre as mais pedidas, muitas das vezes conquistando a liderança isolada! Em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus e em muitas outras cidades a canção já tornou-se um hit e as pessoas pedem de forma espontânea nas rádios. Isso é fruto de nosso trabalho, mas sem dúvida, também pela enorme qualidade e carisma da artista e de todo o projeto!”

No início de janeiro, Damares estará gravando o clipe de “Um Novo Vencedor” sob a direção do produtor do momento, Bruno Fioravanti. Para acompanhar o que acontece na carreira da artista, vale a pena visitar www.damares.com.br

[b]Fonte: Assessoria Sony Music Gospel[/b]