[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×500/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/05/17/445480847-dc-talk.jpg[/img]

Os membros do antigo trio DC Talk começaram um frenesi quando sugeriram um retorno por meio de uma série de vídeos postados em seu site e redes sociais. A ação levou muitos fãs a acreditarem que o anúncio seria sobre um novo CD ou uma nova turnê nacional.

Após 16 anos de hiato, numa época em que o trio revolucionou o mercado fonográfico cristão com o disco Jesus Freak de 1995, eles revelaram o segredo: um cruzeiro no ano que vem pelas Bahamas.

Em declaração compartilhada no site americano “The Christian Post”, o DC Talk disse: “Este é um retorno que queríamos fazer. Nós queríamos que fosse íntimo e especial. Mais íntimo do que uma turnê de arena poderia ser. Estamos muito animados sobre essa novidade”, comentou.

O cruzeiro será em julho de 2017 e incluirá performances de Toby McKeehan, Michael Tait e Kevin Max, juntamente com Diverse City Band, Newsboys, Finding Favour, Capital Kings, Ryan Stevenson e Hollyn.

[b]Mudanças[/b]

Após o grupo ter sido desfeito, cada um dos componentes seguiram por caminhos diferentes. TobyMac seguiu carreira solo, Tait se tornou vocalista da banda Newsboys e Max entrou como vocalista do grupo de rock cristão Audio Adrenaline. Neste caso, agora Max segue carreira solo. Eles tem levado suas carreiras musicais de sucesso depois que p DC Talk entrou em hiato no início dos anos 2000.

Em uma entrevista com o site “Jesus Freak Hideout” em 2014, Tait falou sobre a possibilidade de uma reunião do trio. “Vai acontecer. Mais cedo ou mais tarde? Eu não tenho certeza”, disse. “Toby e eu temos nos falado, nós falamos muito sobre isso”, pontuou.

Confira o vídeo de promoção do cruzeiro:

[b]Fonte: Guia-me[/b]