O Ministério de Louvor Diante do Trono recebe periodicamente diversas cartas, vindas de todas as partes do país, de pessoas que se encontram presas, na maioria dos casos já cumprindo pena, que mesmo rodeadas por outras se sentem sozinhas. Elas compartilham suas angústias, medos e sonhos.

Os presidiários anseiam conhecer Aquele que os criou meditando na Palavra de Deus. Não só ganhar, mas ler a Bíblia, esse é um dos sonhos daqueles que escrevem para o ministério. A cada manhã eles esperam receber uma encomenda, um pacote, o presente. Pois sabem que ali encontrarão a saída para suas vidas. Sabem que em Jesus há salvação.

Seja também um parceiro do Diante do Trono nessa campanha, você pode ser um canal de benção na vida desses presidiários. Adquira em nossa central de atendimentos no 0300.789.3536 um exemplar da Bíblia Sagrada e nós o enviaremos diretamente a um dos diversos presidiários cadastrados em nossa base de dados. Você saberá a quem estará abençoando e poderá se tornar intercessor dessa vida que clama por uma chance.

Fonte: Diante do Trono