Uma noite marcante: esse é o termo que define a ministração do Diante do Trono em Limeira no feriado de 15 de novembro, no estádio da cidade. Antes mesmo de começar a ministração Ana Paula foi avisada que haveria uma surpresa para ela. E a surpresa chegou.

O disco comemorativo de 100.000 cópias vendidas do CD comemorativo pelos 10 anos do ministério – Tempo de Festa. A entrega feita pela NovoDisc emocionou a todos e conseguiu surpreender a líder do ministério. “Com a pirataria se torna cada dia mais difícil vender grandes quantidades. Atingir essa marca é uma grande vitória. Aleluia!”, celebrou Ana. Agradecendo pelo presente e dando graças ao Senhor, a ministração começou.

Tempo de festa, Quem é deus como nosso Deus?, Mais que vencedor, Te agradeço, e foi aí que a ministração tomou um rumo diferente, com uma palavra específica. A mensagem foi enfática: “Igreja de Limeira, o Senhor está para derramar a Sua glória em suas mãos. Saia desse lugar de timidez!”. A ministração foi poderosa e empolgante, recheada por música que marcaram a história do grupo. Em sua fala ela ainda disse que Deus quer usar a cidade no ministério de misericórdia, alimentando os famintos, acolhendo os desabrigados. “Essa cidade será um testemunho. O Senhor tem um grande projeto para cá. Limeira será chamada por um novo nome”.

As palavras ecoaram para uma multidão sedenta, que mesmo no meio da chuva permaneceu até o fim do evento. A entrada com a cobrança de um quilo de alimento não perecível, permitiu que todos pudessem comparecer, sem distinção, e receber de Deus as mensagens liberadas ali. No meio da ministração Ana Paula ainda cantou a música Deus fiel, profetizando aos jovens presentes a fidelidade de Deus e os encorajando a entregar suas vidas definitivamente para Deus.

Ao final do culto, a mensagem de salvação foi pronunciada e um apelo para que todos conhecessem e aceitassem a Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador foi feita. Muitas mãos foram erguidas declarando sua profissão de fé e cumprindo ali o chamado do Diante do Trono.

Fonte: Gospel +