O ministério Diante do Trono recebeu o Disco de Ouro pela venda de mais de 50 mil cópias do CD “Tu Reinas” lançado no começo do mês de forma independente.

O projeto foi gravado em 2013 no Sertão Nordestino e traz 14 faixas entre regravações e inéditas. Os fãs do grupo estavam ansiosos pelo lançamento do CD e em menos de um dia as 50 mil cópias foram vendidas.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2014/10/xdiante-do-trono-tu-reinas-284×200.png.pagespeed.ic.OzE6KkonW6.webp[/img]O Disco de Ouro foi entregue à Ana Paula Valadão no começo de outubro durante o culto de Santa Ceia da Igreja Batista da Lagoinha. Ali o pastor Márcio Valadão convidou o Diante do Trono para subir no púlpito e receber o prêmio consagrando o CD a Deus.

Ao ter a oportunidade de orar, Ana Paula afirmou: “Declaramos com este CD que Tu és o Senhor do Sertão, Tu és o Senhor do Brasil”.

Agora o ministério se prepara para lançar o DVD “Tu Reinas” que além da gravação que aconteceu ao vivo no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte (CE), vai mostrar também alguns clipes gravados em pequenas cidades sertanejas.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]