A entrevista concedida pelo cantor Thalles Roberto a Jô Soares será veiculada pela TV Globo nesta quarta-feira, 30 de outubro.

A gravação do programa aconteceu há mais de um mês, no dia 11 de setembro. Na ocasião, Thalles também gravou uma apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/10/thalles-roberto-programa-do-jo-200×150.jpg[/img]Jô Soares conduziu a entrevista a partir da questão artística, falando sobre o tempo em que Thalles atuou como backing vocal do Jota Quest e as conquistas que o cantor alcançou em sua carreira solo na música gospel.

De acordo com a assessoria de imprensa de Thalles, Jô Soares o apresentou a seu público como um dos artistas brasileiros que mais leva público aos seus shows e que excede a barreira do segmento gospel.

Na entrevista, Thalles revelou que cultiva a mania de morder tampinhas de garrafas, além de narrar histórias curiosas de sua carreira, como a vez que falou ao público de um de seus shows que “era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo”. O cantor só não contava com a coincidência de que o apelido do prefeito da cidade fosse “Capiroto”. A história rendeu muito constrangimento para o cantor no dia do show e boas risadas no programa.

Nos 15 minutos em que conversou com Jô Soares, Thalles cantou um pequeno trecho das música “Arde Outra Vez” e ouviu elogios do apresentador para a qualidade artística do disco “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

“Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras”, declarou Thalles Roberto.

[b]Fonte: Gospel+[/b]