A cantora Eyshila foi surpreendida pela equipe da Central Gospel Music que lhe entregou o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD “Jesus, o Brasil Te Adora”, lançado recentemente.

A entrega do certificado foi feita no dia 20 de dezembro na sede da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo durante o culto de consagração deste que é o primeiro álbum de Eyshila pela nova gravadora.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/12/Eyshila-disco.jpg[/img]A cantora estava animada com a presença de seus grandes amigos e acabou se emocionando com a entrega do Disco de Ouro. “Agradeço à Elba, ao Pr. Silas, à Central Gospel Music e aos meus amigos. Quero profetizar que a gravadora vai vender milhões de CDs, não só o meu”, disse.

O presente foi entregue pelo próprio pastor Silas Malafaia que é presidente da gravadora. “A Eyshila é um dos grandes nomes da música gospel. O Disco de Ouro é resultado do trabalho e da dedicação de toda a equipe da Central Gospel Music juntamente com ela. Estão todos de parabéns!”, disse o líder religioso.

Entre os amigos que estavam presentes nesse momento tão importante podemos destacar a cantora Jozyanne que comentou o sucesso de Eyshila dizendo que a vitória é de toda a equipe da gravadora. “A vitória da Eyshila é a nossa vitória! Que Deus continue abençoando esse ministério”.

Duas participações especiais do culto também comentaram este prêmio que foram os cantores Davi Sacer e Verônica Sacer. “Antes mesmo de conhecer a Eyshila, ela já fazia parte da nossa vida. Jesus, o Brasil Te adora é um CD lindo! O que tem por vir na vida da Eyshila é maior do que ela está esperando”, disse o cantor.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]