No próximo sábado (25) Fernanda Brum estará se apresentando no evento “Petrobrás Arte na Praça” que vai acontecer na praça Tropicalismo, na comunidade de Vigário Geral, local que serviu como palco para a gravação do CD e DVD “Glória in Rio”.

O show é promovido pelo Grupo Cultural AfroReggae que participou do CD lançado em 2011 na faixa “Pavão Pavãozinho” que ficou conhecida em todo o Brasil. As apresentações começam às 21h.

[b]Liberta-me
[/b]
A MK Music e a Rádio 93 FM já disponibilizaram a canção “Liberta-Me” que dá título ao mais novo CD da cantora Fernanda Brum, previsto para ser lançado no mês de setembro. O ponto alto da canção é o momento da ministração, onde a pastora Fernanda Brum ministra a libertação de todas as prisões, as cadeias da enfermidade e dos grilhões que aprisionam as pessoas.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/08/Liberta-me-Fernanda-Brum.jpg[/img]Esta é a primeira música, como o próprio nome diz o tema é libertação, uma letra escrita com base na passagem bíblica onde o povo de Deus é liberto da opressão do Egito. Em vídeos que contam os bastidores da produção deste CD, Fernanda Brum comenta que este trabalho trará um tempo de libertação na vida das pessoas.

O projeto gráfico desse trabalho foi desenvolvido pela empresa Quartel Design que também vai cuidar do novo site da cantora, a capa final foi escolhida com a ajuda dos internautas que votaram em uma foto onde a cantora está vestida com uma jaqueta preta que é rompida por borboletas que saem de dentro dela. As borboletas representam essa libertação, quando saem de seus casulos prontas para voar.

Este é o 10º CD da cantora pela MK Music, um álbum com 15 canções inéditas, todas com letras profundas que vão falar ao coração dos ouvintes, impactando e trazendo quebrantamento de coração.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]