A cantora Fernanda Brum renovou nesta segunda-feira (30) o contrato com a gravadora MK Music. A assinatura do contrato foi comemorada com uma festa em que estiveram presentes os executivos Yvelise e Arolde Oliveira, além de Marina Oliveira, diretora artística do grupo.

Yvelise comemorou a decisão da cantora gospel: “antes de Jesus voltar ela continua com a gente”, disse, e depois entregou um presente à cantora que integra o quadro da gravadora.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/07/renovacao-fernanda-brum-mk-music-500×500.jpg[/img]A história de Fernanda com a MK começou logo após ela gravar seu primeiro CD, aos 16 anos. Com sua voz grave, um timbre pouco comum na música evangélica brasileira, ele se diferenciou e passou a criar trabalhos cada vez mais inovadores e que tocavam em temas até então não abordados, como a cura espiritual e missões.

Com mais de uma dúzia de CDs lançados, Fernanda conquistou 11 discos de Ouro, cinco de Platina e três de Platina Duplo. Ganhou ainda três DVDs de Ouro por Apenas Um Toque, Profetizando às Nações e Cura-me e um de Platina por Apenas Um Toque.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]