Na última quinta-feira, dia 29/1, a Line Records promoveu uma mega festa para Soraya Moraes em comemoração ao aniversário da cantora e à vitória no Grammy Latino 2008.

O evento, realizado no Espaço Pompéia, em São Paulo, reuniu diversos famosos, como o jornalista Luciano Faccioli, o músico e compositor Luiz Ayrão, o maestro Luis Karam, a apresentadora Faa Morena, a musicista Helyêda Karam, o músico Esdras Gallo e o grupo Fat Family, além dos cantores Mara Maravilha, Gilson Campos, Sula Miranda, Isis Regina, Leo Portela, Adriana Cabral, David Fantazzini e Adryana Ribeiro.

Soraya abriu a festa louvando a Deus com algumas das belíssimas canções do CD “Som da Chuva”, vencedor do Grammy Latino 2008 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”. A faixa-título deste trabalho ainda foi considerada a “Melhor Canção Brasileira”, prêmio disputado por Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes. A cantora, que também levou o gramofone de “Melhor Álbum Cristão em Espanhol”, com “Tengo Sed de Ti”, aproveitou a ocasião para homenagear os responsáveis por esse sucesso. Placas de agradecimento foram entregues ao Superintendente Geral da Line Records, Leandro Oliveira, e ao Gerente de Relações Públicas, André Luiz Dias, além dos músicos, arranjadores e tradutores que participaram da produção dos CDs premiados.

“Foi uma honra ter uma música para adorar Jesus [Som da chuva] como ‘Melhor Canção’. A técnica foi avaliada, mas tenho certeza que foi a mão de Deus, o impossível de Deus que eu vivi, por isso estou muito feliz nesta noite. Essa está sendo a melhor comemoração do meu aniversário”, disse Soraya.

Fonte: Line Records