Uma mulher morreu ao cair após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto assistia a um culto em uma igreja evangélica na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A dona de casa Lúcia Fernandes Santana, de 55 anos, acompanhava a cerimônia religiosa, quando teve uma crise asmática, seguida de convulsão. De acordo com o Samu, que fez o atendimento à vítima cerca de quarenta minutos depois da crise, fiéis presentes na igreja acharam que Lúcia estava possuída por um ‘encosto’.

[img align=left width=300]http://www.fatimanews.com.br/upload/dn_noticia/2015/04/lucia.jpg[/img]O caso aconteceu na última quinta-feira. A confusão, segundo os médicos, atrapalhou o atendimento da dona de casa, que seguiu passando mal até que um pastor, chamado pelos fiéis, decidiu chamar uma ambulância. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Base, na mesma cidade, mas não resistiu. De acordo com o atestado de óbito divulgado pela unidade, Lúcia morreu por conta de um sangramento cerebral, provocado por uma queda. O AVC, segundo os médicos, foi causado pela crise asmática da vítima.

De acordo com parentes, Lúcia vinha fazendo tratamento para asma, após descobrir a doença recentemente. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério de São José do Rio Preto, cidade onde ela morava.

[b]Fonte: Fátima News[/b]