O pastor Gilberto Malafaia, pai de Silas Malafaia, passou a presidência da Igreja Assembleia de Deus de Jacarepaguá (IADJ) para o neto, pastor Silas Malafaia Filho.

A cerimônia aconteceu no último domingo, 06 de julho de 2014.

Fundador da IADJ, o pastor Gilberto Malafaia demonstrou muita emoção ao transferir o cargo para o neto, mas a convicção do líder assembleiano em deixar o posto que ocupou por 41 anos foi mais forte.

[img align=left width=300]http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2014/07/posse-silas-filho-iadj1.jpg?resize=600%2C421[/img]Silas Filho exaltou a importância do apoio que Gilberto Malafaia teve dos fiéis em sua caminhada como líder da igreja e demonstrou gratidão pelo aprendizado ao longo do tempo: “Agradeço a Deus, a minha família, ao meu avô – um gigante de Deus – e a todos que contribuíram na minha caminhada até aqui; e aos membros da IADJ por esse momento único na minha vida. A Deus seja a glória!”, afirmou.

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteve presente na celebração acompanhado da esposa, pastora Elizete Malafaia. A esposa do pastor Silas Filho, a cantora gospel Rachel Malafaia, também esteve presente no culto, assim como a esposa de Gilberto, Albertina.

Os membros da denominação, assim como toda a liderança que acompanhou o pastor Gilberto Malafaia, compareceram ao culto matutino que também foi marcado pela celebração da ceia memorial.

[b]Fonte: Gospel +[/b]