“O CD mais perfeito da minha carreira, no qual atingi minha maturidade e encontrei o equilíbrio entre o espiritual e o profissional”. É assim que Gisele Nascimento define o álbum “Rios de Milagres”, projeto que promete surpreender o público com o aperfeiçoamento cada vez maior de sua potência e qualidade musical.

O trabalho, com produção assinada por Tuca Nascimento, vem com 12 músicas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração mesclado ao tradicional Pentecostal. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto, “Creio em Ti”, “Meu Louvor” e para a versão de “Look What Has Done”, sucesso na voz de Jaci Velasquez que recebeu o título de “Não Existe Amor Assim”. Temas como fé, perseverança, comunhão com Deus, esperança e vitória predominam nas mensagens das letras.

[img align=left width=300]http://www.guiame.com.br/images_materia/materia/j_12730.jpg[/img]”Rios de Milagres” se torna ainda mais especial pois conta com a participação do marido da cantora, Rogério Teixeira; do pai, Tuca Nascimento; e do irmão, Michael Nascimento, na música “Não Me Esquecerei de Ti”. Para Gisele, não há dúvidas de que este é o CD mais belo do seu ministério.

“Este projeto foi feito com mais tempo, o repertório foi criteriosamente escolhido em conjunto com a equipe da gravadora, enfim cada detalhe foi pensado e trabalhado para que o CD não só ficasse tecnicamente perfeito, mas também que cada música passe muita unção e fale profundamente com cada um que ouvir”, explica a cantora.

Com o novo CD, Gisele também espera levar transformação para os perdidos. “Meu objetivo é levar o ‘Rio de Milagres’ do Senhor Jesus para todos os quatro cantos do Brasil e do mundo. Enfim, este é um CD através do qual esperamos levar transformação para aqueles que não têm mais jeito, ajuda aos necessitados, salvação para os perdidos e esperança para os aflitos”, profetiza a cantora.

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa – Line Records[/b]