A Igreja Sara Nossa Terra já tem dez templos localizados no interior do país, e tem planos para abrir um templo na capital Buenos Aires.

A Igreja Sara Nossa Terra recebeu do governo argentino concessões para operar um canal de TV aberta e uma emissora de rádio no país. A denominação evangélica, comandada pelo bispo e ex-deputado federal Robson Rodovalho, vai operar as concessões de comunicação em Neuquém, na Patagônia.

A ‘Iglesia Sana Nuestra Tierra’, como a denominação é conhecida na Argentina, já tem dez templos localizados no interior do país, e tem planos para, até dezembro, abrir um templo na capital Buenos Aires. Esse é também o prazo estimado pela igreja para colocar no ar tanto a emissora de TV quanto a de rádio, segundo informou o jornalista Lauro Jardim.

Fundada por Rodovalho em 1992, e com mais de 1000 templos no Brasil, a igreja atualmente vive um momento de expansão, tanto dentro quanto fora do país. Além dos investimentos na Argentina, os planos de expansão da igreja incluem também a construção de uma nova sede em São Paulo com capacidade para 30 mil pessoas, um investimento de 40 milhões de reais.

[b]Fonte: Gospel+[/b]