A Graça Music anunciou na última semana a contratação de Danielee Rizzutti, cantora que faz parte do grupo de louvor da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus em São Paulo.

O primeiro CD da jovem já está em processo de gravação e vai contar com a produção do maestro Michael Sullivan. Outra novidade contada pela gravadora é que o projeto gráfico será assinado pela agência Na Massa tendo o final de 2012 e começo de 2013 como previsão para o lançamento deste CD.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/07/Danielle-Rizzutti.jpg[/img]Dani Rizzutti, como é conhecida, se converteu por intermédio de alguns parentes e foi ali mesmo na sede da Igreja da Graça ela recebeu uma grande cura, pois ela sofria com problemas na garganta e foi diagnostica com alguns nódulos, o maior deles tinha três centímetros e poderia ser um câncer.

Em um culto ministrado pelo pastor Jayme de Amorim Campos, Danielle foi curada e nunca mais sofreu com problemas na garganta. Depois disso, ela, que já canta desde pequena, passou a se envolver com o ministério e foi chamada para cantar no ministério de louvor da igreja.

Ela começou cantando na IIGD do bairro da Vila Matilde, aonde também chegou a ensaiar o coral da terceira idade, a medida em que ia adquirindo experiência, Daniele também se destacava e foi então que surgiu o convite para que ela passasse a fazer parte dos cultos semanais na sede e também no Show da Fé.

Danielle chegou até a participar da Caravana da Fé em 2010, viajando para diversos lugares do país ao lado do missionário R.R. Soares e outros cantores evangélicos. Do reconhecimento para a assinatura do contrato foram apenas alguns anos e agora ela se prepara para esse grande lançamento.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]