A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mato Grosso do Sul quer o apoio do governador André Puccinelli para que o canal de televisão Novo Tempo opere em sinal aberto em Mato Grosso do Sul.

O encontro de autoridades da denominação religiosa com o governador aconteceu nessa quarta-feira (26) e foi intermediado pelo vice-líder do governo na Assembleia, deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB). Acompanhou também o grupo a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad.

Estiveram ainda presentes o vereador Flávio César, líder do prefeito na Câmara de Vereadores da Capital, e o presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, Marcos Nardy.

Para que a TV Novo Tempo, controlada pelo Sistema Adventista de Comunicação, opere em sinal aberto, Flávio César e o pastor Nardy pediram o apoio do deputado Marcio Fernandes para que este interviesse junto ao governador e também junto ao Ministério das Comunicações e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

“É um grande sonho da comunidade de quase 30 mil fiéis aqui do Estado. Nós temos uma geradora que produz programa de TV em São Paulo e nós queremos trazer a televisão adventista para Mato Grosso do Sul”, disse o pastor Nardy. O canal Novo Tempo já opera em sinal aberto em outras cidades do País.

Fonte: MS Noticias