A cantora Jozyanne gravou no sábado, 29 de março, seu novo álbum, durante uma apresentação na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti (RJ).

Em 2013, a cantora foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que causou complicações nos rins. Agora recuperada, Jozyanne deu um passo para a concretização de seu sonho de gravar um álbum ao vivo.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2014/04/esperanca-jozyanne.jpg[/img]“Eu olho para traz e vejo tudo o que Deus tem feito por mim. Há alguns meses eu pesava quase cem quilos, e estava com um diagnóstico de morte, e agora, contrariando todas as previsões médicas, eu posso de todo o meu coração dizer que Deus é maravilhoso e poderoso para agir a nosso favor. Ainda estou em tratamento, mas hoje vivo uma vida normal e minha saúde está sendo restabelecida. A minha fé foi fortalecida e renovada. Há Esperança, sempre, em Jesus”, disse Jozyanne ao lado de sua família, durante a apresentação.

O álbum será chamado “Esperança”, numa referência ao momento enfrentado por ela nos últimos meses, e tem produção musical assinada por Josué Lopes, irmão de Jozyanne.

De acordo com a Central Gospel Music, o disco agora passa pela pós-produção, com mixagem e masterização do áudio captado no último sábado.

[b]Fonte: Gospel+[/b]