A cantora Jozyanne já terminou de colocar a voz nas músicas que farão parte de seu novo CD, ainda sem nome divulgado, esse será o primeiro trabalho da cantora pela Central Gospel Music, com que a cantora assinou em setembro do ano passado.

O CD foi gravado em um estúdio do Rio de Janeiro e agora segue para a fase de mixagem e masterização. O álbum deve ser lançado ainda nesse primeiro semestre, então logo mais a gravadora passará outros detalhes desse trabalho.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2011/09/Jozyanne-200×120.jpg[/img]O repertório desse CD revela o que a cantora tem vivido nesses últimos meses, falando dos momentos de desafios e as atitudes de fé que precisou tomar.

A seleção foi cuidadosamente feita conforme ela mesma comenta: “Sempre conto com o apoio do meu produtor, que é o meu irmão, mas a opinião do meu marido sempre foi fundamental na escolha do repertório, já que busco nele referências teológicas a respeito daquilo que estou cantando.

Até porque, quando cantamos, estamos fazendo com que a Palavra chegue de uma forma leve e rápida ao coração das pessoas. E, se fazemos isto com letras sem responsabilidade, muitas pessoas podem ter uma referência totalmente errada a respeito dessa palavra. Eu me preocupo demais com isso”.

Neste CD terá composições da própria Jozyanne e também de outros autores como as irmãs capixabas Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Vânia Santos, Moises Cleyton e Tony Ricardo. O estilo deste álbum vai seguir o estilo musical do CD “Herança” que mescla o pop com música pentecostal e adoração.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]