O cantor Kleber Lucas renovou seu contrato com a gravadora MK Music na última sexta-feira, dia 06 de fevereiro.

A renovação do vínculo entre o artista e a empresa indica que em breve Kleber Lucas deverá iniciar a produção de um novo disco. O projeto mais recente do cantor, “O Filho de Deus”, foi produzido por Kleiton Martins e lançado no segundo semestre de 2014.

[img align=left width=300]http://i2.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2015/02/kleber-lucas-yvelise-de-oliveira.jpeg[/img]A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, expressou satisfação com o novo acordo: “O Kleber Lucas é como um filho para mim. Vejo seu crescimento pessoal, profissional e claro, ministerial. Esta renovação de contrato é a mais que uma assinatura no papel. É a prova que Deus continua a nos abençoar com um cantor, compositor e intérprete maravilhoso. Agradeço pela confiança que o Kleber tem depositado em nós, durante tantos anos e ao Senhor por permitir mais esta conquista para a MK Music”.

O cantor agradeceu as palavras da executiva e a parceria com a empresa: “O meu ministério foi aprovado primeiramente por Deus e logo em seguida, a minha querida Yvelise me deu a oportunidade de apresentar meu trabalho. Sou muito grato por tudo até aqui. E tenho a honra de renovar contrato com esta gravadora tão acolhedora, especial e que respeita não só o meu trabalho, mas de todo o cast. Este momento é ímpar para a minha vida”, resumiu.

[b]Fonte: Gospel +[/b]