O cantor Leonardo Gonçalves recebeu o certificado de Disco de Ouro pelo DVD “Princípio”, que superou a marca de 30 mil cópias vendidas.

A entrega do certificado foi realizada na sede da gravadora Sony Music, pelas mãos do presidente da empresa, Alex Schiavo.

[img align=left width=300]http://i1.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2015/03/disco-de-ouro-leonardo-goncalves-dvd-principio-mauricio-soares-alex-schiavo.jpg[/img]“Fiquei muito surpreso quando o Mauricio Soares, nosso diretor artístico, me disse que o presidente da gravadora queria me receber. De início achei inusitado, mas depois o papo foi fluindo e falamos sobre nossas experiências pessoais, o trabalho que estamos desenvolvendo com este novo projeto, os resultados e tudo mais. Aí já no fim ele me surpreendeu entregando esse lindo prêmio e toda a equipe veio dar-me os parabéns pela conquista. Estou muito grato a Deus por este projeto, por tantas experiências tão incríveis que estou vivendo através deste projeto!”, comentou o cantor.

Leonardo participou de um hangout com fãs, promovido pela Sony, e conversou com os internautas, relatando experiências e detalhes do projeto e de sua carreira.

A assessoria de imprensa da gravadora aproveitou para anunciar que Leonardo Gonçalves participará de novas ações promocionais até o meio deste ano. Os eventos deverão estar ligados às visitas já programadas que o cantor fará a Vitória (ES), Salvador (BA), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

[b]Fonte: Gospel +[/b]