A cantora Mara Maravilha grava seu novo DVD na próxima terça-feira, dia 16/12, em São Paulo. O álbum reunirá sucessos que marcaram a carreira da artista e contará com a participação especial de Assíria Nascimento; Sarah Sheeva, filha da cantora Baby Consuelo; e Isis Regina.

A produção musical é de Regis Danese, o talentoso cantor que foi a revelação deste ano no mercado gospel, tendo alcançado Disco de Platina Duplo com o álbum “Compromisso”.

Baiana de bela voz e carisma inquestionável, Mara Maravilha é bastante conhecida pelo público adulto e infantil. Há cerca de dez anos, deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado. Pela Line Records, já lançou oito trabalhos que obtiveram sucesso nacional e internacional.

História

A cantora Mara Maravilha, baiana de bela voz e carisma inquestionável, acaba de lançar o álbum “Importante É Amar”, oitavo trabalho pela Line Records. Já bastante conhecida pelo público adulto e infantil, como artista popular contratada da EMI ODEON, Mara deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado.

Dessa vez, a cantora lança um CD com produção artística assinada por Paulo César Baruk e continua presenteando aos fãs com lindas canções de sua própria autoria, em parceria com a mãe, Marileide Félix, e Patrícia Marta.

“Importante É Amar” traz treze faixas com mensagens que retratam o amor de Jesus pela humanidade. Uma das novidades do trabalho, segundo o produtor Paulo César Baruk, é o fato de o CD ter sido dividido por um maior número de arranjadores, o que determina mais variedade quanto ao estilo e à sonoridade.

Um dos destaques é a faixa-título do álbum, que conta com a participação especial de Robinson Monteiro, também co-autor da obra. Outras canções que prometem se tornar hits nas rádios de todo o país são as lentas “Preciso Renascer” e “Deus Está Aqui”; as mais agitadas “Ando na Fé” e “Sempre Louvarei”; e as pops “Deserto de Dor” e “Que Maravilha”.

“Quem ouvir o CD vai poder apreciar a sonoridade de belos violões, gaitas, baterias muito bem timbradas e vocais belíssimos, além da participação de músicos norte-americanos no nipe de cordas, cuja gravação foi feita nos estúdios Aire Born, nos Estados Unidos”, explica Baruk.

Outras informações:

Mara pertence àquele grupo de “crianças-prodígio” que cresceu em frente das câmeras de televisão. Aos oito anos de idade já apresentava seu próprio infantil pela TV Itapoan, então emissora afiliada ao SBT para todo o estado da Bahia. Entre o público baiano ela logo ficou conhecida como “Miss Mara”, tornando-se a principal atração televisiva produzida por uma emissora fora do eixo Rio-São Paulo.

Foi como apresentadora do Clube do Mickey que Mara ganhou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. A convite dele, Mara mudou-se para São Paulo, aos 15 anos de idade, onde estreou em rede nacional com programas voltados para o público adolescente e adulto. Permanecendo por quase três anos no júri do Show de Calouros de Silvio Santos.

Ainda na Bahia, em 1982, assina seu primeiro contrato com uma multinacional, a EMI-Odeon onde lança seu primeiro compacto duplo com excepcional vendagem.

Mas foi em 1987, quando estreou o programa infantil Show Maravilha, que a baiana viu seu nome tornar-se uma febre nacional. Mara virou um dos maiores ídolos infantis da história da televisão brasileira. Logo o nome “Mara Maravilha” se transformou em uma marca de sucesso, que vendeu milhões de discos, emplacou dezenas de sucessos nas rádios de todo o país e, por quase uma década, ajudou alavancar a audiência do SBT.

Serviço

Evento: Gravação do DVD da cantora Mara Maravilha
Data: 16 de dezembro
Local: Rua Rubiácea, nº 94 – Água Fria – São Paulo / SP
Horário: 20h30

Fonte: Line Records