Deputado Federal e pastor Marco Feliciano
Deputado Federal e pastor Marco Feliciano

O deputado e pastor Marco Feliciano fez um vídeo mostrando sua preocupação com a ascensão do cantor Pablo Vittar na mídia brasileira. Não pelo sucesso da drag queen na música, mas sim para uma possível formação de uma bancada LGBT no Congresso.

“O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece”, declarou.

Feliciano acredita no risco de ter uma bancada formada por lésbicas, gays, bissexuais e travestis e transgêneros e seus simpatizantes que tentarão barrar o avanço da bancadas conservadoras que impedem a aprovação de leis que ferem os valores da família, da moral e dos bons costumes.

O parlamentar evangélico diz que “não é obra do acaso” o destaque que travestis e transexuais estão tendo na mídia, tanto no caso do cantor Pablo Vittar, chamado como A Pablo, como os atletas transgêneros que estão se destacando e ganhando espaço em times do sexo oposto.

“Trata-se de uma imposição crescente da agenda do governo mundial da Nova Era, que tenta impor a ideologia de gênero e possui táticas e estratégias para atacar a família tradicional”.

Assista:

Fonte: JM Notícia