Com um estilo pentecostal e uma voz forte e marcante, Abraão Lima já está levando a palavra de Deus por onde passa através de suas músicas. O rapaz de apenas 15 anos de idade está se preparando para lançar o primeiro CD do seu ministério, que deverá sair ainda neste semestre pela MK Music.

Há cinco anos, o menino sergipano veio para o Rio de Janeiro, trazido pelo pastor João Nunes da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, que o ouviu cantar e se surpreendeu com o seu talento.

Para o jovem cantor, este apoio foi fundamental para o crescimento do seu ministério e, não só o pastor, como toda a igreja e família têm colaborado muito para o seu sucesso, através de orações e palavras de incentivo. ‘Graças a Deus, os meus pais Luzinaldo e Jozelita Lima, me apóiam muito e me ajudam a conciliar o meu ministério com os estudos’, afirmou o rapaz, que tem sido acompanhado também pela cantora Cassiane e pelo produtor Jairinho, que também são ovelhas dos pastores João e Silvana Nunes.

O CD intitulado ‘Shekinah de Deus’, está em fase final de produção e todas as canções já estão gravadas. Ao todo são 10 faixas, que glorificam e exaltam o nome do Senhor, embaladas por diversos ritmos, que vão do estilo pentecostal avivado aos de louvor e adoração. ‘O repertório está bem diversificado e a maioria das letras falam da Shekinah de Deus’, declarou Abraão.

Sobre o lançamento do CD, a expectativa é grande. Segundo o cantor, esta é uma fase de muita emoção, já que todo o álbum está sendo cuidadosamente preparado, para que possa alcançar públicos de todas as idades. ‘O meu desejo é que através deste trabalho, vidas sejam impactadas pela presença de Deus e que através das canções, todos possam sentir o desejo de buscar ao Senhor cada vez mais’, afirmou o jovem.

A pastora Silvana Nunes, que acompanha de perto todo o processo de produção do disco, também falou sobre a sua expectativa para o lançamento. ‘Tenho certeza que este álbum será canal de bênçãos para muitas pessoas. Desejo que através deste trabalho, muitos lares e famílias possam sentir a alegria do Espírito Santo’, disse.

Além de estar presente nas gravações, a pastora faz questão de estar com o rapaz em todos os momentos, até mesmo nas sessões de foto para a capa do CD. ‘O Abraão é como um filho pra mim, eu faço questão de participar de tudo ao lado dele’, declarou.

O ministério e os estudos

Mesmo recebendo o apoio da família, quando se trata de estudos, Abraão confessa achar um pouco complicado conciliar a sua agenda de apresentações com as tarefas da escola. ‘Mas isso não é um problema’, afirmou. O

jovem, que está cursando o 1º ano do Ensino Médio garante que os trabalhos do seu ministério não o atrapalham na hora de estudar, mesmo porque, até mesmo na escola ele recebe o apoio de todos os colegas de classe e professores. ‘Meus amigos sabem que eu canto e me ajudam também. Graças a Deus a maioria dos alunos da minha turma já são evangélicos’.

‘Não posso parar de estudar e sei que também não posso deixar de fazer a obra de Deus. E esta é uma oportunidade única, muitas pessoas lutam para gravar um CD e o meu primeiro trabalho já será lançado pela MK Music. Agradeço em primeiro lugar a Deus, e depois a Yvelise de Oliveira (presidente do Grupo MK), por ter me dado este privilégio’, concluiu.

Fonte: Elnet