Em uma coletiva realizada na manhã desta quarta-feira em São Paulo, dia 26, o cantor e pastor Michael W. Smith comentou a sensação de retornar ao país, após cinco anos, para uma série de shows da turnê A New Hallellujah. Em São Paulo a apresentação acontece nos dias 02 e 03 de junho no Ibirapuera

Smith estava acompanhado de Valdo Romão Júnior e Ricardo Tarantello, ambos diretores da GoldLight, empresa promotora do evento. Após cinco anos ele retornou para encerrar a turnê mundial de A New Hallellujah.

A apresentação, em São Paulo, acontece nos dias 2 e 3 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. A expectativa é de que 22 mil pessoas compareçam no evento. O cantor Leonardo Gonçalves foi o intérprete oficial.

Na coletiva Smith esbanjou simpatia e não fugiu das perguntas dos jornalistas. “É muito prazeroso estar de volta ao Brasil. Lembro quando estive aqui em 2005. Nenhum outro lugar do mundo tem a energia deste povo”, destacou. Sabatinado, o cantor que é também conhecido por seu engajamento político, social e evangelístico, falou sobre música evangélica, casamento, drogas e até Copa do Mundo. “Gosto tanto do Brasil que vou torcer pela seleção na Copa”, sentenciou arrancando risos da platéia. Michael W.Smith esteve na África do Sul, país sede, até inicio desta semana. Sobre drogas, principalmente o crack, alertou sobre o perigo mundial, principalmente com os jovens.

Smith terminou a coletiva falando sobre música evangélica e da relação com os cantores brasileiros que já regravaram alguns de seus hits. Após o encontro ele embarcou para Belo Horizonte (MG) onde participará do Festival Esperança, evento promovido pela Associação Billy Grahan em parceira com Conselho de Pastores.

Michael W. Smith no Brasil – Turnê “A New Hallelujah”

Dias: 26 a 29 /05
Local: Mega Space – Avenida das Indústrias, 3.000 – Distrito Industrial II – Santa Luzia – Minas Gerais
Horário: 19hrs

Dia: 31/05/2010
Local: Ginásio Constâncio Vieira, Aracaju – Sergipe
Horário: 19hrs
Informações: (79) 3217-8477

Dias: 2 e 3 de Junho
Horário: 21h
Local: Ginásio do Ibirapuera, Moema – São Paulo
Mais informações: (11) 2065-3072

Fonte: Creio