Bené Gomes, líder do Ministério Koinonya de Louvor, lança novo CD “Brisa Suave”, para trazer à memória dos cristãos o dever de sempre viver no primeiro amor, ou seja, em uma relação apaixonada com Jesus.

”Koinonya”, palavra grega que quer dizer “Comunhão”, tem como objetivo gravar músicas que inspirem comunhão com Deus, por isso, este novo CD tem uma levada intimista, um fluir gostoso de graça e suavidade com destaque ao violão, mantendo a adoração genuína e contínua.

Apresentando dez canções, tendo algumas participações bem especiais como: Mariana Valadão, do Diante do Trono, Davi Dzar, Vânia Lima, Samara Gomes e Alessandro Rocha.
“Espero que este CD, seja um instrumento para desafiar as pessoas a um novo momento com Deus. A música “Eu sei quem és”, trouxe algo marcante ao meu coração enquanto eu gravava, e com certeza é uma música que vai abençoar muitas vidas”, diz Bené Gomes.

Com uma agenda surpreendente ativa, administrada pela Achou Gospel Produções, Bené Gomes, visita igrejas por todo Brasil e diz para aqueles irmãos que trabalham no ministério de louvor e adoração: “É preciso ser obediente pela fé. Primeiro: É preciso ter certeza e convicção do chamado de Deus. Não basta dom e talento, tem que ter o chamado. Segundo: Viva o que canta. Terceiro: Não faça nada para Deus com o intuito de ganhar dinheiro, faça para glorificá-lo. Existe uma diferença entre cantor e adorador. Nem todo adorador é cantor. Porque tem muita gente que canta, mas não vive o que canta então consequentemente não adora a Deus. E já tem muita gente que adora a Deus, mas não é um cantor. Eu adoro a Deus independente de cantar ou não. Adorar a Deus é andar na luz, andar em obediência e fé, é andar em santidade e vitória no dia a dia. Adorar a Deus é andar no Espírito em todo o tempo.”.

Para ouvir uma das músicas deste novo CD Brisa Suave, do ministério Koinonya, clique no link abaixo:

Fonte: Supergospel