Kathleen McGowan, escritora americana que afirma ser descendente da união entre Jesus e Maria Madalena, lançou no último dia 25 um livro chamado “The Expected One” (A aguardada). A primeira edição sairá com 250.000 cópias.

McGowan, que é casada e tem três filhos, afirma que seu livro foi escrito muito antes da obra “O Código da Vinci”, de Dan Bronw. Em “The Expected One”, a personagem tem visões de Maria Madalena e descobre que é descendente de Maria e Jesus. A escritora diz que, para nomear sua obra, inspirou-se numa antiga profecia que fala de uma mulher escolhida pela divina providência para trazer a verdadeira história da vida de Maria Madalena ao mundo.

Formada em jornalismo, ela conta que sua primeira visão de Maria Madalena aconteceu durante uma visita a Jerusalém, em 1997. Kathleen conta que sentiu uma vertigem e viu uma luz muito forte. Em seguida, viu Madalena cercada por uma multidão irada, seguindo em direção ao monte onde Jesus foi crucificado.

Kathleen afirma que, além das visões, possui provas de sua ligação sanguínea, pois diz que sua família é ligada à antiga linhagem francesa que traça suas raízes a descendentes de Jesus e Maria Madalena.

Fonte: Elnet