Foram muitas emoções. Assim destacamos o dia 28/10 para a dupla Os Gauchinhos de Deus, formada pelos irmãos Denian e Dianini. Juntos há mais de uma década, eles têm levado a Boa Palavra por meio da música, e num estilo tipicamente brasileiro: o sertanejo.

Na Graça Music há oito anos, os irmãos já lançaram tres discos: Última trombeta, em 2001; A mão do Senhor, em 2004; e Os Gauchinhos de Deus vol 3, em 2006. E foi por conta desse álbum que eles receberam, durante a coletiva da Graça Music, no dia 28, discos de Ouro e de Platina, pela vendagem superior a 50 mil e 125 mil cópias, respectivamente.

Visivelmente emocionados, os cantores agradeceram a Deus e às suas famílias pelo presente. E, pelo que se tem visto, o quarto trabalho pela Graça Music, recém-lançado pela gravadora, deverá seguir o histórico de agenda lotada e prêmios sobre vendagens. “Em pouco mais de 30 dias, já estamos com mais de 35 mil cópias vendidas do CD Mora em mim. Nossa agenda está bastante intensa e já começamos a marcar compromissos para 2010. Estamos no melhor momento de nossas carreiras, graças a Deus!”, comemorou Dianini.

Fonte: Depto de Comunicação – Graça Music