A banda gospel norte-americana de metal P.O.D. –que significa Payable On Death– anunciou em sua agenda do Myspace sete apresentações no Brasil, durante a nova turnê que inclui outros países da América do Sul.

A primeira parada do quarteto de San Diego é Goiânia (GO) em 20 de março. No dia seguinte, o show é em Brasília (DF). Depois de uma pausa de três dias, se apresentam de 24 a 28 de março em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Vitória (ES), respectivamente.

Em São Paulo, quem o recebe é a Via Funchal, na região oeste, com ingressos que custam de R$ 100 a R$ 180. A banda brasileira Skin Culture faz o show de abertura.

A formação atual da banda –que foi criada em 1992– tem Sonny Sandoval nos vocais, Wuv Bernardo na bateria, Traa Daniel no baixo e Marcos Curiel na guitarra. O grupo ficou conhecido no início por abordar em suas músicas temas evangélicos. Rotulada como banda de new metal, o P.O.D. também agrega ao seu som elementos do hardcore, hard rock, hip hop e reggae.

Fonte: UOL