[img align=left width=300]http://www.folhagospel.com/imagem/SilasMalafaia_big.jpg[/img]

O pastor Silas Malafaia voltou a tecer duras críticas ao ativismo gay e apontou o que classifica de “confusão” no discurso dos que lutam para estabelecer que as opiniões contrárias à homossexualidade são intolerantes.

Em um vídeo feito para comentar os fracassos atuais das novelas da TV Globo, o pastor comentou que o público está cansado de ser doutrinado a favor do ativismo gay, e que as críticas que são feitas à emissora se devem ao fato de seus folhetins serem repetitivos nesse discurso.

“A questão é que as novelas da Globo, sucessivamente, vieram fazendo uma ideologia. Um ativismo ideológico a favor da causa gay. É aqui que é a história. Não é uma questão por ter um personagem que é gay […] A nossa questão é que, grande parte dos autores [de novelas] da Globo são homossexuais ou libertinos, então eles vêm querendo apresentar não apenas um personagem, mas uma ideologia, para ensinar e incutir na sociedade a prática homossexual”, afirmou o pastor.

“A sociedade está cansada deste negócio. Toda novela, das últimas que tiveram aí, tem lá um cara fazendo, não apenas o papel de gay, mas fazendo o que o ativismo gay quer”, acrescentou Malafaia.

Com seu usual sarcasmo, o pastor apontou a contradição no discurso dos militantes pró-homossexualismo: “Por falar nisso [nascer gay], agora [os ativistas] estão confusos, não é? Porque a ideologia de gênero diz que ninguém nasce masculino ou feminino, depois escolhe [o que quer ser], e os gays sempre defenderam que cara nasce gay… É só pra tu ver a confusão da palhaçada que nada disso se comprova, porque o que tem é macho e fêmea”, finalizou.

Assista:

[b]Fonte: Gospel +[/b]