Logo da Record TV
Logo da Record TV

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record TV quer que a Igreja Universal  perca cada vez mais espaço na sua programação. O assunto vem sendo cogitado e discutido com bastante cautela, já que basta um tom errado para que as coisas não mudem.

A princípio pretende-se fazer com que as seis horas diárias que a igreja possui na emissora, caia para quatro, e diminuindo gradativamente com o tempo. Não se sabe o porque dessa diminuição do espaço da igreja, mas sabe-se que a programação da IURD  derruba qualquer programação e que o canal sempre sofre com suas manhãs prejudicadas, por causa da Igreja Universal.

Mudanças na Universal

A Igreja Universal vem passando por uma reestruturação no seu comando com a chegada de Renato Cardoso ao posto de comandante geral da igreja em todo o planeta, atrás apenas do seu sogro Edir Macedo, que é o dono.

Com essa chegada, o bispo de 45 anos, que é casado com Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, , já começou a trocar algumas peças na igreja, a começar pelo “afastamento” daqueles que, eventualmente, poderão atrapalhar o seu governo.

Fonte: UOL