Renascer Praise, 20 anos - outubro 2017
Renascer Praise, 20 anos - outubro 2017

Com a casa cheia, o grupo Renascer Praise comemorou os 20 anos de estrada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (5). O grupo cantou sucessos consagrados entremeados com faixas do último álbum, Betel (2016).

A abertura do espetáculo ficou nas mãos da cantora Pamela, que cantou músicas de seu álbum Tour do Amor. Ela revelou a emoção de ter subido ao palco.

– Foi um presente de Deus, algo maravilhoso e emocionante, um lugar tão lindo e uma noite memorável pra guardar no coração! Eu tinha um sonho de levar a Tour do Amor ao Theatro Municipal e ver esse sonho se tornar realidade. Foi incrível! – declarou.

 

O Renascer Praise surgiu em 1984 com o esforço da Bispa Sonia, da Igreja Renascer em Cristo, que tinha o desejo de criar um grupo que pudesse envolver evangelho com diversos instrumentos e ritmos.

Após 20 álbuns e seis discos de Ouro, a idealizadora afirma que o grupo ainda não se reconhece merecedor. “Cada palavra de elogio nós entregamos ao Senhor Jesus, a quem tributamos toda honra e toda glória”, declarou.

– O Renascer Praise é o som da igreja! É o som que edifica, que cura, restaura e que leva a presença de Deus. É o som que vai ecoar até a volta de Jesus Cristo. Nunca nos faltará um louvor, porque sempre teremos a Palavra que sai do altar! – destacou a Bispa Sonia.

Esta é a primeira vez que um grupo gospel se apresenta no palco do Municipal. Neste mês a casa também recebeu o espetáculo 500 Anos de Música Sacra, para comemorar os cinco centenários da Reforma Protestante.

Fonte: Pleno News